17 de maio de 2013

Inédito! Baixe O Livro De "Quase Anjos - RESISTE" Traduzido em Português!



Gente, eu estava futricando a internet e olhem o que eu achei! O livro de Cris Morena sobre a novela Quase Anjos traduzido em português, eu fiquei muito alegre quando eu o encontrei e quando o baixei fiquei mais ainda surpreendido com o conteúdo de dentro do livro.
O livro RESISTE foi traduzido por Murilo Thoski, que merece todo o nosso agradecimento por ter nos prestigiado com esse grande livro.

Agora o que todos vocês querem é baixar o livro não é? Então, o livro se encontra no site de uploud 4shared e eu estou deixando aqui o link para vocês baixarem o livro.
Para baixa-lo no site do 4shared é só clicar aqui!

Um comentário:

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!