25 de junho de 2013

Quase Anjos e RedeTV!


























Olá a todos, eu Chrystian Lemos administrador deste blog, liguei para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da RedeTV, com o propósito de pedir o retorno de Quase Anjos na emissora, e lá eles me mandaram eu ligar para um outro setor, que era onde se comprava as novelas, eles me deram o número: (11) 3306-1243 e eu liguei, logo perguntei:
"Olá, gostaria de saber se após o término da novela Betty a feia vocês poderiam entrar com a 4ª temporada da telenovela argentina: Quase Anjos"
E eles me responderam:


"Olá, nós estamos nesse período mesmo de escolher uma novela, pois a gente tem que logo se antecipar para dublar os capítulos"
Eu falei:
"Pois é, seria ótimo entrar uma novela teen nesse horário, e principalmente Quase Anjos"
Me disseram:
"Ok, vamos fazer em breve uma reunião e vamos colocar a sua novela, que no caso é Quase Anjos, para ficar à escolha, e depois vamos divulgar por comerciais"
Eu disse:
"Ok, e muito obrigado, pensem bem pois Quase Anjos é uma ótima novela, tchau"

Agora gente é fazer campanha pra que Quase 4njos passe na RedeTV, e quem puder ligar pedindo à eles que transmitem Quase 4njos, ligue este é o número: (11) 3306-1243, mas prestem atenção, eles só atende a partir das 10:00h da manhã até às 18:00h da tarde.

12 comentários:

  1. Muito Obrigado meu Deus por esta novela de voltar

    ResponderExcluir
  2. Woooow, é óbvio que eu vou ligar, mais pessoal, vamos pedir para passarem desde a primeira temporada, mesmo que já tenhamos assistido a segunda e terceira.... não importa quantas vezes assistimos, Quase Anjos é a melhor novela em toda a face da terra, isso é obvio, então vamos pedir, por favor....
    #RESISTE por nosso sonho.... #RESISTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, desculpa em dizer, mas se eles forem passar desde a primeira temporada irá custar mais, pois terá muitas outras razões e tudo mais, mas eles passando a 4ª temporada eles terão mais chances de depois oassar a primeira temporada

      Excluir
  3. assistimos a terceira mas foi incompleta e é mega injusto que nao passem ela de novo

    ResponderExcluir
  4. que horas passaram se der ?????????????

    ResponderExcluir
  5. que dia vai começar passar?

    ResponderExcluir
  6. Nao tem como passar a primira , pois o sbt tem os direitos dela ate 2014

    ResponderExcluir
  7. Seria melhor se pedisse a terceira e a quarta temporada. Bem, quem é fã, já deve ter pesquisado e procurado pela novela, então já tem noção da novela. Mas quem não conhece não vai entender nada, só com o tempo eles vão entender. E se passar a terceira temporada, as pessoas que não conhecem vão começar a gostar, e depois de verem a quarta temporada, vão pirar, afinal, a quarta temporada é simplismente incrível!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara que dia vai começar?

    Bruno Barros isso mesmo eu vi aki na net a 4° temp nao entendi nada mas a 2 temp e a metade da 3° eu entendi,mas ou que nunka viram nenhuma chance de entender!!

    Que dia vai começar passao sit pro povo pedi la tbm pk minha mae nao dx eu ligar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for mesmo passar, a previsão é lá pro final do ano que é quando for terminar Betty a feia. E lá no site de contato eles ñ respondem então o jeito é vc ligar escondido pro número: 0xx11 3306-1243.

      Excluir
  9. como eu posso ver a 3 temporada completa msm que legendada?? pfv eu quero muito assistir o resto!!

    ResponderExcluir

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!