12 de junho de 2013

Somente Lali Espósito


A atriz de  Solamente Vos falou com  Día a Día sobre seu papel na novela e sobre a despedida dos Teen Angels na tela grande.

Aos 10 anos, Mariana "Lali" Esposito foi a um casting pela primeira vez, sem saber que seria uma das eterna escolhida por Cris Morena e 12 anos depois foi continuar a sua carreira de atriz, acompanhada por milhares de fãs em todo o mundo que cresceram com ela e com cada um dos personagens que ela interpretou.


E não é só olhou para agir. Como parte da equipe de Cris, Lali atuou na telinha, tabelas e também incentivou a cantar e dançar em cada projeto de produção, tornando-se um dos membros do Teen Angels, a banda que foi formada em Casi Angeles e que, após seis anos e ainda gera o mesmo fanatismo como de primeiro. Além de Esposito, o quinteto é composto por Nicolas Riera, Peter Lanzani, Gastón Dalmau e Rocio Igarzabal, e agora, o filme mostra o registro de seu último show que está em todos os cinemas do país, de modo que aqueles que não puderam testemunha pode vê-lo em 3D.




"Este é o único e inesquecível. Estamos vivendo com alegria, emoção e nostalgia. Estou muito feliz em receber tanto carinho das pessoas, porque nós trabalhamos para isso, para o público ", disse a atriz ao Dia a Dia no avant premiere do filme, e reconheceu o apoio das pessoas que ainda suporta fechado, apesar de sua época como "Teen Angel".

Que em algum momento foi "Chiquitita", hoje é toda a mulher, e não apenas está vivendo um grande momento pessoal e encontrou um casal e tão apaixonada por Benjamin Amadeo, mas também continua a crescer como atriz. Podemos ver como Lali põe em jogo toda a sua beleza, carisma e talento em Solamente Vos, que parece interpretando Daniela, filha de Adrian Suar, que nos últimos capítulos se tornou a filha mais velha, pois sua companheira Maria Eugenia Suarez deixou o novela para preservar sua gravidez.

— Como vive a saída de China Suárez na novela ?
—Estamos estranhando muito,mas sabemos que  foi para cuidade de sua gravidez e isso nos deixa muito felizes todos.Agora sou mais grande!Me encantou voltar a me encontrar com ela no habito profissional,e ver ela com uma linda barriga.Acredito que no capítulo onde ela se despediu foi um dos mais lindos da novela.Estou muito feliz em vê-la feliz,ver a tão atriz e tão linda.Vai ser uma excelente mamãe!

- Como você está vivendo este grande momento como atriz?
- Ótimo! Na verdade, eu estou muito feliz, porque para mim foi um passo muito importante que dei. A nova equipe, um novo canal e eu sou muito grata por o lugar que eu recebo. Esta é a primeira vez que trabalha em Pol-ka e eu encontrei um grupo de trabalho muito bom. Adrian Suar e produtor é muito generoso e meus colegas são espetaculares. Mais eu não posso perguntar, eu sou fascinado para trabalhar em Solamente Vos!

- O que vem por aí para o sua personagem nos dias de hoje?
E agora ... eu sou a maior, é um momento de muitas mudanças. Daniela está crescendo e vai se tornar um pouco mais rebelde. Você vai viver sua iniciação sexual e algumas questões de sua vida se tornará mais ousada. Estou muito feliz com a forma como a minha personagem está crescendo.

- Como você mantém a essência, apesar da fama e do fanatismo que gera?
-Eu estava muito apoio da minha família. Eu, então, apresentar o filme em que eu gritei e incentivou, eu vou comer um pouco de macarrão com molho de tomate com os meus entes queridos. Minha mãe vai me perguntar como eu estava e por isso vou pedir ao meu irmão com as coisas dele. Ele ajuda o dia a dia e sua família de vez em quando você sar. Eu tenho muita sorte de ter a família que eu tenho. Não é que eu sei o que eu faria sem sua restrição, sem namorado que eu tenho, é claro.


Tradução: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!