7 de maio de 2013

Peter Lanzani: “Sofri por amor”


Em meio a um grande presente profissional, o jovem ator contou que está sozinho e confessou “eu gostaria de ter uma namorada”. Além disso, falou sobre sua volta com Cris Morena, em “Aliados”, e o filme que filmou junto a seus ex-companheiros de Teen Angels. Todos os detalhes, nesta nota.

Um dos galãs da nova geração de atores reconheceu que anda com vontade de se apaixonar. “Eu gostaria de ter uma namorada, em algum momento chegará. Sempre fui muito positivo para o amor”, revelou Peter Lanzani em uma entrevista no novo programa de Denise Dumas, “Tendencia”.

Além disso, abriu seu coração e confessou: “Sofri por amor”. Seu estado civil indica que é solteiro e assegurou que “quando eu tinha que me divertir, saía e fazia”.

Enquanto isso, o jovem ator tem a mente posta em seus diversos projetos profissionais. Atualmente protagoniza no teatro a adaptação do filme “Camila” e na TV se prepara para a estreia de Aliados, a nova criação e a volta à TV de Cris Morena.

“O elenco são todos garotos novos. Os vejo muito bem. Trato de dar uma mão no que posso. Os vi muito desinibidos”, disse Lanzani sobre a nova tira juvenil que estreará na Telefe.

Também está muito entusiasmado com o filme que filmou junto a seus ex-companheiros da banda Teen Angels. “A ideia é contar o último Gran Rex que fizemos e completá-lo com entrevistas nossas. É em 3D”, disse e agregou: “Me mobilizou fazer o filme. Foi muito comovente voltar a nos ver. É uma emoção a parte”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!