9 de julho de 2013

Lali Espósito lança um projeto musical como solista: "Vai ser uma loucura" Diz ela!

Lali Espósito lanza un proyecto musical como solista: "Va a ser una locura"

Lali Espósito continua a construir sua carreira, que começou quando ela era muito pequena na mão de Cris Morena. Mas, além de continuar trabalhando como atriz, decidiu apostar na música. Por esta razão, Lali lança um projeto de música onde canta e dança suas próprias canções.

Os temas serão lançados no projeto exclusivo da Web para depois baixar. O primeiro single chamado Baila sai em um mês e depois vem o vídeo, que tem mais do que animado para a atriz.

"Este projeto sou eu. 'É o mais autêntico de mim", Lali disse em uma pré-visualização do site Ciudad.com. Em seguida, o resto da entrevista:



- Que tipo de música você está fazendo?

-É música bem dance com uma dança base, que é influenciado pelo hip hop. Se uma rocha tem suas bases, sons ou de dança. Todas as curvas para viver dessa maneira porque soa grande. Gosto de dançar muito, então tudo é projetado para isso.

- Como nasceu este projeto?

"Era algo entre amigos, sabíamos e nós concordamos e elaboramos, querendo fazer isso, com esta abordagem.

- Quais serão os shows ao vivo?

'Vamos construir algo com dançarinos e tudo mais. E vai ser muito mais ou menos do visuais, bem como, para além do som, óbvio. É um som que ninguém faz aqui, não estamos habituados a este tipo de música feita pela Argentina, por isso é um desafio, em algum momento, e é uma grande diversão para aqueles que o fazem. Vamos tentar ver se você gosta também.

- Você fez o vídeo do primeiro single?

Gravamos dentro de algumas semanas. Tudo está armado equipe de endereço, imagem, coreografia. Vai ser uma loucura. Estou ensaiando como louca. Vai ser tão forte quanto a música que se chama "Baila". O tema é muito animado, as letras são livres,falam de dança ... Então, eu vou ser tão livre ... Embora isso não significa livre de roupas (risos). Ele vai me ver muito autêntico. Essa é a coisa sobre este projeto: sou eu. Estas são as músicas que eu gosto de cantar, dançar, e a energia que eu quero transmitir. É o mais autêntico para mim.

- Você escreve as letras das músicas?

-Sim, eu escrevo com os produtores 3musica.

- Há alguma dedicada a alguém especial?

-Não necessariamente ... Viste nem sempre é quando você escreve músicas que você faz para alguém o tempo todo. Esta primeira edição, porque eu gostei de como as letras cortam o olhar sobre o lado da festa. É de se dançar, você gosta, eu não me importo com nada. E cada vez que você ouve, ou em um disco ou com amigos, para dar um exemplo, as pessoas sorrir quando você ouvi. É muito alegre.

- Você também continua com a atuação?

- Claro! Isso é abrir o meu espectro musical, eu tinha ele para sempre. Felizmente sempre me fez cantar nas novelas, e sem contar com os Teen Angels, que teve a identidade como uma banda. Eu sou uma atriz que canta e dança, de modo que essa parte é a mais forte também.

Tradução: Chrystian Lemos/ Blog FC Casi Angeles BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!