23 de agosto de 2013

Donde Estas - Capítulo #01


07:30 o despertador como todas as manhãs, chuveiro e a polca o café da manhã era sempre a polca com os meus amigos, eu peguei minhas coisas rapidamente e me dirigi para o carro, estava um pouco justa com a hora,  assim que cheguei deixei as coisas no camarin e notei que Eugenia já tinha chegado, então fui para o bar de polca tomar café da manhã como todas as manhãs, escutei a risada de Eugenia e Gaston à porta, estavam com Natalie outra companheira, com certeza estava contando suas aventuras de ontem à noite como fazia todas as manhãs, então me uni ao bate-papo.



Lali: Olá!
Gás: 10 minutos atrasada Esposito!
Lali: Desculpe Sr. Houve um trânsito horrível.
Eugenia: Que chato isso!
Natalie: É por isso que eu uso a moto.
Lali: - riso – Você dormiu alguma coisa?
Natalie: Um pouco! - rir - Eu vou gravar! 
Cabré: Oi! - senta - 
Euge: Olá meu amor - beijo - 
Cabré: Tudo bem?
Gás: Sonolento!
Lali: Sempre você está com sono! 
Gas: - rir – Que mal humor che! 
Cabre: Companheito de camarín, eu pedi o camarim!
Gas: Você é um gênio.
Eugene: Você é uma aberração pura! – rir – 

O café terminou com brincadeiras e conversas, eu fui para o vestiário e tive que esperar do lado de fora, Natalie estava gravando, minhas cenas hoje estaria com ela, enquanto isso organizava o camarím,  estaba tudo bagunçado em todos os lugares. O celular de Eugenia não parava de tocar, mas ela estava gravando, eu peguei e li "irmão" eu deixei o celular na mesa novamente e continuei a organizar, novamente um celular toca, mas desta vez foi o meu, um alarme lembrando-me que eu tinha que fazer uma nota para uma rádio, continuei organizando até que me chamaram.

Locutor: Tudo bem Lali?
Lali: Bem e você?
Locutor: Bem, vamos ao ar? 
Lali: Vamos!
Locutor: E nesta manhã de frio, temos a honra de apresentar uma das meninas mais talentosa da Argentina, que está arrebentando com sua novela no treze, com você… LALI ESPOSITO!
Lali: Oi, muito obrigada pela apresentação.
Locutor: Por favor Lali como você está?
Lali: Muito bem, você?
Locutor: Bem, obrigado, e nos diga, o que está fazendo neste minuto, creio que é o que todos querem saber.
Lali: Eu estou organizando meu vestiário eu compartilho com minha grande amiga Eugenia Suarez - rir - mas na verdade é que aquí tá uma bagunça e eu tenho um tempo então aproveito e organizo do meu jeito, ou melhor, do nosso jeito meu e da Eugen!
Locutor: - rir - é muita bagunça? Maquiagem pra todos os lados, acredito.
Lali: Muitas coisas em todos os lugares   - risada -
Locutor: Lali, aqui para as pessoas que estão ouvindo,  você aproveita a oportunidade para dizer-lhe porque você está mandando muitas saudações pelo twitter, queremos saber muitas coisas sobre você, especialmente profissionalmente, bom, em que está neste momento?
Lali: Bem, por enquanto estou só com a novela “Solamente Vos”, pela tela do treze, uma novela 100% familiar.
Locutor: Um pouco que você pode nos dizer? Para as pessoas que nunca viram e talvez queira se juntar
Lali: Certo, bem, é uma família consolidada … no primeiro capítulo, vimos como a mãe desta família que é Muriel Santa Ana decide separar-se do pai da família que é Adrian, e bem lá desencadeia uma série de eventos que são muito acuados, minha família é Gaston Dalmau, que é o irmão mais velho , tenta manipular um pouco do curso da situação como é o único homem na casa, depois vem Eugenia Suarez e Natalie Perez, que são gêmeias e ambos muito ruim e eu que sou a mais nova da família dizem que eu sofro um pouco com essa separação porque eu era sempre a favorita do meu pai … além de um elenco de luxo, Nico Cabré, Natalie Oreiro, Arturo Puig, Claudia Fontán, Juan Minujín, Marina Bellati, entre outros gênios.
Locutor: É uma bomba ese elenco, eu imagino que é um prazer trabalhar aí. 
Lali: Você disse a pura verdade é um prazer, levantar todos os dias e compartilhar tudo com estas pessoas é maravilhoso, tomo café da manhã com eles e somos como uma familia.
Locutor: E o seu favorito?
Lali: Não que feio ... não me coloque em favoritos -dá uma risada -
Locutor: Mas com quem você mais se dá?
Lali: Com Eugenia e Gastón são meus amigos ao longo da vida, são meus amigos desde que eu tenho 10 anos acredita, mas eu me dou com todo mundo.
Locutor: Há algum projeto como solista, ou não?
Lali: Ainda não, recém chegada da despedidad dos Teen Angels - rir - agora estou dedicada à novela e nada mais.
(Eugenia entra no camarim)
Locutor: Ainda casamento Lali? Eu tenho que perguntar porque há rumores de ruptura e as meninas me perguntam aqui para perguntar-lhe como está seu coração.
Lali: - rir - Quem disse isso? Eu mantenho casamento, muito feliz! Eu amo meu namorado.
Euge: - risada de Eugenia – - burla a Lali -
Lali: - rir - estamos bem, obrigada pela preocupação. 
Locutor: Quanto tempo vocês estão juntos?
Lali: Dois anos mas de pitacos perdi a conta - risada - 
Euge: (ELA NO AMOR - calmamente -) 
Locutor: Lali, foi uma honra tê-la no programa tão cedo, agradecemos as vossas boas vibrações e sua disposição para as notas, espero que em breve volte.
Lali: Eu agradeço a todos, muito obrigada! 
Locutor: E para finalizar, pode mandar uma mensagem a todas as lalitas que estão ouvindo o programa?
Lali: Sim! Um grande beijo a todas lalitas e lalitos que estão nos ouvindo, muito obrigada incondicionalmente, para sempre, para mim, são muito importantes, obrigada por tudo! Não perca às 21:30h de segunda a quinta-feira ‘Solamente Vos’
Locutor: Obrigado lali, a você e a todos os seus fãs. Foi um prazer! Muita sorte em tudo o que vinher pela frente.
Lali: Obrigada um beijo. Tchau
Eugen: Eu amo meu namorado ... está apaixinada! 
Lali: - rir - Eu pedi
Eugene: Você é uma gênia - pegando o telefone - não aiii! Meu irmão está em escala no Chile!
Lali: que irmão?
Euge: - rir - meu irmão que morava em Miami!
Lali: Ahhh o rugbier?
Eugen: sim - risos - 
Lali: E aí, como eles está? Deve está enorme!
Eugen: 23 anos!
Lali: Uhhhh - risada - 
Eugen: Volta a Argentina!
Lali: Sim? Que bom!
Eugen: Sim, será um par de meses no meu apartamento até que eu encontre algo.
Lali: Visitas - rir - 
Eugen: Mas é um gênio, eu o adoro… amo ele! Queria que ele voltasse mesmo, o estranhava muito e ele é o meu tesouro - rir – Vou ser a sua guardiã e cuidar bem dele porque ele tá que é um touro!
Lali: - rir – Imagino!
Eugen: - olhando o relógio – ai meu Deus! Eu vou ter que ir buscá-lo e trazê-lo para cá!
Lali: Por que você não deixa ele na sua casa?
Eugen: Por que não quero que ele fique só, eu quero dá um grande abraço nele! 
Natalie: - entrando – Tô entrando! - Comendo uma maçã – o que estão fazendo?
Lali: Estava te esperando para gravar!
Natalie: Ahhh sim, acontece que Adrian ainda não chegou!
Eugen: Você fazem teatro hoje? 
Natalie: Sim!  - comendo -
Lali: Natalie, aquí já está tudo limpo.
Natalie: Vamos? - coletá-las –
Lali: Vamos! 
(MENINAS VAMOS GRAVAR) 
Eugen: Estão chamando, gravo a cena e aí vou pro aeroporto
Natalie: - saindo - quem vai chegar?
Eugen: Meu irmão rugbier 
Natalie: Quantos anos ele tem? Você nunca me mostrou ele.
Eugene: Bom, hoje vocês o conhece!   - rir -
Lali: Que medo! - entrando no set - 

A cena consistia em um almoço de família onde Eugenia (Julieta) Natalie (Mia) Gaston (Moro) discutindo, eu (Dani) observando e mamãe chegou gritando.

Polaca: BAAAAAAASTA! Por que não param de discutir na mesa?!
Julieta: É culpa dessa mina que não para de comer.
Moro: Mãe, porque estamos comendo a mesma coisa de novo?
Polaca: Trabalhe se você quiser comer alguma outra coisa!
Mia: Você está insuportável mãe!
Polonês: bem, eu sou assim e não vou mudar!
Dani: Eu não ehm!
Polaca: Você também!
Dani: É mesmo?
Julieta: Isso é você?
Mia: Eu nasci primeiro ‘babe’, se eu não tivesse vindo você não tinha nenhuma chance de sair da barriga!
Julieta: Percebe-se que você nasceu primeiro, e eu sei que te vejo como a mais velha!
Mia: É por isso que você rouba minhas roupas!
Julieta: Eu não uso roupas baratas!
Moro: Vocês podem parar com isso?!
Mia: - de pé - você conseguiu um emprego?
Julieta: eu tenho você! 
Moro: - em pé - Eu não fale assim Mia (todos de pé na mesa) 
Dani: Ninguém quer sobremesa? ..
Moro: - devolvendo - Come você Dani, come você! 
Polaca: Dani, vai lavar a louça. Eu vou ter que sair.
Dani: Mas eu tenho que...
Moro: Eu seco a louça - sorrir - 
Dani: - enraiva - quando eu completar 18 anos .......   - saindo da cozinha -


Eugenia saiu correndo do set, estava um pouco atrasada... tinha que ir encontrar seu irmão, nós continuamos gravando as cenas. As minhas cenas mais bonitas eram sempre com Gastónn, com Eugenia ou com Suar. Voltei para o bar com Gaston para almoçar, sempre as melhores conversas sempre eram com ele.

Gás: E aí como está com Benja?
Lali: Bem!
Gás: - rir – está segura?
Lali: Estavamos pior, já que ele é um pouco distante de mim, mas somos felizes.
Gás: - rir – Fico feliz!
Lali: Eu também. - comendo - 
Gás: Para mim, é a sua rotina que é puxada vocês tem mais é que ter férias, sair, se divertir.
Lali: Penso igual, eu quero ir para o Brasil algum dia desses.
Gas: Concordo.
Lali: Genial, você é o meu melhor amigo! 
Gás: Você também - abraço - 
Lali: - olhando para a entrada – e ele? 
Gas: - se virou - é o irmão de Eugenia... Peter!


Alto, musculoso, cabelo curto claro, óculos rayban, jeans escuro, uma camisa de alguma marca exclusiva, um gorro de lã cinza, uma jaqueta de couro segurando em seu braço direito, olhando para o celular, eu fiz do garoto um scanner , olhei para ele da cabeça aos pés. Eugenia chegou, abraçou-o, e aí foi quando nos viu e caminhou em nossa direção, veio logo o apresentando com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!