20 de agosto de 2013

Vem Aí: Donde Estas...


Gente nessa sexta dia 23/08 estréia a nossa mais nova web novela: Donde Estas, que será postada todas as sextas e sábados. Veja abaixo o prólogo da novela.


Minha vida é uma rotina, no dia-a-dia eu faço o mesmo ao mesmo tempo no mesmo lugar com as mesmas pessoas e elas gostam de mim, eu tenho os melhores amigos, estou noiva há alguns anos com a mesma pessoa, mas o que fazer quando essa rotina, esse dia-a-dia é mudado? Quando chega uma pessoa que muda tudo, que desordena a sua vida, fazendo você vive-la como deve ser, uma pessoa 100% diferente de você que te surpreende com algo, que não te deixa viver essa rotina. O que você faz quando essa pessoa é o irmão da sua melhor amiga? O que você faz com seu noivo? O que você faria se essa pessoa é o mais pirata de todos os oceanos? Suponho que tem duas opções, seguir vivendo essa rotina ou arriscar com a vida, mas para arriscar sua vida tem que estar disposta a deixar todas as coisas dessa rotina. Estou preparado para fazer isso? Não estou segura disso, mas adoraria investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que em seus comentários não sejam colocados: palavrões, chantagens, insinuações, ou qualquer coisa do tipo. A equipe agradece!